Política de reembolso

ARTIGO 6 – CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO


 

  1. O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso, pela Gio Rodrigues. O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto contabilidade@giorodrigues.com,  até 14 dias corridos após a encomenda, conforme DL nº 24/2014, sendo as instruções de cancelamento ou devolução da mercadoria respondidas e definidas pela Gio Rodrigues, pelo mesmo meio de comunicação.

  1. Sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.

  1. Gio Rodrigues compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 15 dias úteis.  

  1. Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Utilizador, sem qualquer anomalia ou dano. Não são aceites devoluções de produtos, nem trocas nas colecções de roupa interior Gio Rodrigues, bijutaria e coleção de tapa máscaras, filtros e máscaras sociais, uma vez tenha saído da loja física ou no caso da compra on-line, uma vez tenha chegado à casa do cliente. 

 

  1. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ou superior ao valor inicial da mesma, as condições de acerto, serão indicadas pela Gio Rodrigues.

  1. Em caso de epidemia, pandemia e circunstâncias excepcionais que ponham em causa a saúde pública não se aceitam devoluções nem trocas. 

  1. Não podemos oferecer devoluções ou trocas de vestidos, acessorios, saias separadas, fatos ou outro artigo que tenha sido feito à medida para si.